Ir para o conteúdo principal
Página inicial

Olá Aluno(a) Seja bem vindo(a)!

O Centro Poeta Casa dos Sete oferece este curso na modalidade à distância, e a estimativa é que você o realize no prazo de duas semanas. Nossa expectativa é que você invista diariamente um pequeno tempo para as atividades do curso, que estão divididas da seguinte maneira: 

  1. 9 Vídeo aulas com uma média de 10 minutos cada cujo objetivo é facilitar a compreensão sobre o tema que será abordado e prepará-lo para o conteúdo.
  2. Material didático para leitura e download, concernente ao tema da semana, cujo objetivo é instrumentalizá-lo sobre o assunto e instigá-lo a reforçar o conhecimento adquirido pela videoaula.

(3) Atividade de execução com questionário para que você possa testar os seus conhecimentos, valendo diferentes pontuações.

(4) Todos as avaliações e os questionários devem ser respondidos, em que você deve atingir uma média 5,0 para obter o seu certificado final.

(5) Você terá também links e vídeos extras que serão disponibilizados no curso para que possa  se aprofundar com outras visões e abordagens sobre o tema.

Nossa sugestão é que cada uma dessas atividades seja desenvolvida de maneira contínua, com tempo, atenção e de uma forma prazerosa, a fim de que possa aprender e aplicar os seus conhecimentos sobre o tema estudado para a sua vida pessoal ou aperfeiçoamento profissional.

Um tutor/facilitador da área, o acompanhará, durante todo o curso e sempre lhe enviará um comentário referente às suas postagens das atividades pertinentes a cada tema. Qualquer dúvida sobre os temas envolvidos, sugestões ou críticas, poderão ser enviadas por e-mail contato@casadossete.com.br a qualquer momento do curso.

Este curso é inteiramente gratuito, e apenas solicitamos o compromisso dos participantes possuirem a disponibilidade de tempo e dedicação.

Bons estudos e aproveite esta oportunidade!

Atenciosamente, Inaiá Simões - Coordenadora Centro Poeta Casa dos Sete



   

Skill Level: Beginner

loader image